segunda-feira, 21 de julho de 2014

1° DIA DE MARATONA LITERÁRIA!

Agora preciso contar sobre a Maratona Literária 3.0!




A Maratona começou à meia noite de ontem pra hoje, mas como sou uma garota séria, quase gente grande, tive que dormir pra acordar cedo e ir trabalhar. Sim, eu trabalho gente!!!!

Em fim, comecei a ler hoje de manhã “O Príncipe da névoa”, minha meta era ler 60 paginas por dia, acabaria ele em três dias e teria 4 pra ler o outro.
Mas acho que isso não será possível, o livro é muiiiito booom!!!
Li as 60 páginas, e parei pra jantar e escrever aqui, mas vou correr pra voltar logo, pelo menos mais 10 páginas eu ainda leio hoje.

Sou suspeita pra falar por que Zafón é meu autor favorito, mas recomento mil vezes esse livro e todos os outro, principalmente ”A Sombra do Vento”, a quem quer ler uma história boa, com muito suspense e que fique presa na memória .


Conclusão do primeiro dia da Maratona: Estou amando, e querendo MAISSS!!!
Fuiiiiiii (me acabar com o príncipe da névoa)


:***




0 comentários:

Postar um comentário