domingo, 27 de julho de 2014

Fim da Maratona Literária 3.0


Ahhh, infelizmente não conseguiu cumprir minha meta da maratona :(

Os últimos dias foram um pouco puxados pra mim, quase não parei, mas não desisti.
Faltam apenas dois capítulos pra eu terminar, então hoje eu acabo sem falta.
Minhas metas foram cumpridas, não no tempo da maratona, mas pra mim, pessoalmente eu consegui!

Em relação a Maratona: foi de mais!!!!
Adorei participar, foram sete dias "intensos" e beeem aproveitados, além de tudo muiiito divertidos.

Escolhi apenas dois livros: O "Príncipe da Névoa" - Carlos Ruiz Zafón, e "Amigas (im)perfeitas - - Leila Rego".
Ao todo foram 538 páginas lidas nesses dias, era pra ser mais, mas não consegui :(
Pra mim, que tenho estado meio parada na leitura, foi bom, aproveitei de mais tuudo isso, e por isso em breve postarei mais detalhes sobre os livros, resenhas e a minha opinião!

Por fim, chegou a hora de cruzar os dedos e torcer pra ganhar o sorteio final!!!!

Vamos lá!



0 comentários:

Postar um comentário